quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quem não quer saber como os times jogam...




Aqui você vai poder descobrir se aquele time joga no 4-4-2, 3-5-2, 4-3-3, 4-2-1-2, suas variações, suas escalações, seus confrontos.


Analise de futuros jogos no futebol Europeu, aqui no Brasil, discussões, tudo para aprendermos uns com os outros, a fim de verificar as quais anda esse Esporte a qual tanto amamos, que é o Futebol.


No próximo post iniciamos com o atual campeão Mundial, o Milan do melhor jogador do mundo, Kaká, porem mal no campeonato Italiano, e com Alexandre Pato a estrear.

4 comentários:

Unknown disse...

acho que só vou entender o blog depois que eu ver o primeiro post sobre o milan! oO
aehuieahuiea
mas parece ser uma boa idéia =D
abraçossss

ps: primeiroooo!

Anônimo disse...

Boa idéia Lucas...

vo olha aqui de vez enquando pra tenta entende alguma coisa rsrsrsrs

bjaumm queridoo

Anônimo disse...

Legal Lucas, gostei!

Tá de Parabens, vo dá sempre
umas espiada aqui

adoroo muitooooo
bjoooo

Anônimo disse...

acho q o milan seria praticamente imbativel se em seu meio campo existisse um volante d extraordinaria tecnica e poder d marcaçao.....
e claro jovem

nao estou falando d niguem menos doq eu msm (hehe) ja recebi propostas mais foram irrisorias até o momento
assim q o negocio concretizar vc sera o primeiro a saber skank

falows